1 de maio de 2007

cod.Q7101I - Vestido boneca


COR: VERMELHO
TAM.: M


COR: GRAFITE
TAM.: P
*R$ 63,00 (cada)
Quando criança, minha brincadeira preferida além da tradicional "comidinha", era brincar de boneca... mas não simplesmente brincar, mas trocar suas roupas e sapatos. Minha irmã e eu tínhamos pilhas e pilhas de roupas e acessórios da Barbie e a coisa mais engraçada é que montávamos tudo, a casa, as bonecas e qdo era hora de brincar, já estávamos cansadas... Agora depois de grande a brincadeira continua.... se vão as bonecas e ficam as roupas, e por que não incorporar uma boneca delicada e moderna??? Quer coisa mais feminina do q um vestidinho estilo boneca???
Invista em sapatos de bico arredondados para completar seu look. Abuse de acessórios, brincos, pulseiras e bolsas oversize para quebrar um pouco do visual infantil.


Por ai...


1: Nicole Richie e seu estilo "Vandinha Adams"; 2 e 3: vestido boneca em editoriais e nas passarelas.



* No Japão há muitas pessoas que se vestem literalmente como bonecos, são os chamados FRUiTS. Esta "moda de rua", ganhou até um livro do fotografo Shoichi Aoki, com muitas fotos divertidas, desta criativa tribo. O mais divertido é que eles parecem ter saído direto de um mangá japonês.


Livro:
http://www.submarino.com.br/imports_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=9&ProdId=1377646&ST=SR
Por Jéssica***

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá... esse vestido boneca azul veste um manequeim 44?
Como faço se quiser compra-lo?

Aguardo a resposta aqui no blog...ou pelo meu email: faby-leite@hotmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Olá,
O endereço "dahgema@hotmail.com" esta tendo problemas para receber meu e-mail, eu gostaria de saber por meio deste comentário qual o orçamento do produto cod.Q7101I - Vestido boneca cor: grafite tam:p e se o envio poderia ser feito por encomenda normal e não SEDEX.
O CEP é 71060262.
Vocês poderiam me enviar um e-mail de resposta?(jdolar@gmail.com)
Abraços.

Marcadores